+ Maren Morris Brasil Entrevista: Vanity Fair conversa com Maren antes de show em NY - Maren Morris Brasil
Entrevista: Vanity Fair conversa com Maren antes de show em NY
10.08.22

Antes do show de Nova York da turnê Humble Quest, Maren deu uma breve entrevista para a revista Vanity Fair, em que falou sobre voltar à estrada depois da pandemia, levar Hayes na turnê e a escolha de looks para os palcos. Confira a tradução da entrevista e as fotos dos bastidores do show:

Para a estrela country Maren Morris, voltar à estrada depois de dois anos longe de turnês foi um alívio. Na sexta à noite, ela fez um show no Radio City Music Hall, e próximo ao fim da noite, ela expressou o quanto sentiu falta dos fãs enquanto esteve longe. Usando um vestido Giuseppe di Morabito azul com uma saia brilhante e transparente com detalhes de penas na gola e mangas e calçando sandálias de salto da Schutz, ela agradeceu o público por colocar o single The Bones ao topo da Billboard Hot 100 durante o auge da pandemia.
Em uma entrevista antes do show, Morris falou sobre quanta coisa aconteceu desde que subiu ao palco da famosa casa de shows em Setembro de 2019 e como estava feliz por voltar à estrada. “Eu me sinto muito sortuda, porque tedno sido a afastada por 2 anos e meio – ou mais, na verdade -, eu meio que me perguntei se voltaria algum dia”, disse ela. “Tem sido imensamente positivo.”

Ela estava animada de ter um fim de semana ocupado em Nova York, que começou na quinta-feira quando ela performou uma seleção de seus hits para o TODAY Show no 30 Rockerfeller Plaza, usando um sublime terno verde neon da grife Jacquemus. Depois de lançar seu terceiro álbum, Humble Quest, em Março, Morris voltou à estrada em Junho e, durante seus primeiros shows, ela estava se ajustando a tocar músicas que não teve a chance de ensaiar antes.

“Eu ouvi mixes do álbum milhões de vezes no meu carro, mas não podia realmente compartilhá-los, tocar uma amostra para o público ou tocar em um show para ver se as músicas funcionavam”, disse ela. “Aquele primeiro show da turnê – era eu vendo a reação do público pela primeira vez.”

Mas quando estava se preparando para um grande final de semana em Nova York, Morris disse que pensou que poderia relaxar um pouco mais. Ela também estava pensando em boas memórias de shows anteriores na cidade. “A diversidade do público sempre me impressiona, tendo origem na música country e então vindo fazer um show em Nova York. Eu lembro do primeiro show que fiz, nós estávamos no Bowery e eu simplesmente não fazia ideia de como seria a aparência do meu público”, disse ela. “Não existe nada como essa energia”.

Maren também estava animada para visitar alguns de seus lugares favoritos em Manhattan. “Nova York é um caldeirão, então eu sempre me sinto em casa”, disse ela. “Eu acho que se eu tivesse uma segunda casa, seria em Nova York.” O robusto Morandi de West Village e Altro Paradiso para Breakfast Martinis eram dois dos lugares que ela estava mais ansiosa para visitar. “Sinceramente, eu me sinto como uma garota da cidade. Eu sinto que floresço mais quando estou cercada por prédios, shoppings e restaurantes.”

Pela maior parte da turnê, Morris tem viajado com seu filho de 2 anos de idade, Hayes, que nasceu logo depois da pandemia começar. Ela disse que ele já estava se tornando um viajante talentoso, mas as datas da turnê ficaram, em sua maior parte, restritas ao final de semana. “Ele ainda pode dormir na própria cama durante a semana, então é um bom recomeço”, explicou. “Mas agora, ele já foi em todos os museus infantis e todos os zoológicos.”

Morris apreciou a oportunidade de não ter que escolher entre sua família e se apresentar. “É divertido poder estar no palco e fazer uma coisa minha por duas horas e também poder ser a mãe dele”, disse ela. “Eu não tenho que separar as duas coisas, o que é bom.” Hayes não viajou para o fim de semana em Nova York, mas o marido de Morris, Ryan Hurd, sim e se juntou a ela no palco para cantar o dueto inteligente do álbum, “I Can’t Love You Anymore.

Morris disse que não é uma grande fã de fazer as malas, então, para reduzir o estresse, ela e a stylist Dani Michelle criaram um sistema inteligente para manter todos os seus looks em ordem. “Ela trouxe vários looks de palco e fizemos uma prova de 2 horas com um monte deles e colocamos, sabe, sapatos e acessórios com cada look”, disse ela. “Uma vez que ajustamos tudo que precisava ser alterado, nós colocamos em protetores de roupas transparentes e colocamos uma foto minha da prova em cada um desses protetores.”

Para sexta-feira, ela escolheu um look particularmente especial do monte: o vestido Elle-Wood-encontra-uma-sereia de Giuseppe di Morabito. “Nós provamos vários looks antes de Maren sair em turnê e ela estava guardando esse para Radio City” disse Michelle, em um e-mail. “Tinha cristal e penas, era sexy e divertido, tudo o que você queria ver no palco!”

Normalmente, os rituais pré-show de Morris envolvem checar o local do show para ter certeza que tudo está perfeito e depois relaxar na hora de fazer o cabelo e a maquiagem. “Ninguém me incomoda. A essa altura, meu filho já foi dormir, então são duas horas de meditação antes do show”, disse ela. “Então, eu saio e libero a minha energia.”

Às vezes, ela coloca um episódio de uma série, tipo The Marvelous Mrs. Maisel, ou um podcast como Confronting Demons de Megan Stalter e faz a própria maquiagem. Mas na sexta-feira, a maquiadora Katie Nova fez as honras, dando a ela um olho azul multifacetado que combinava com o vestido e um lábio nude suntuoso. Suas ondas foram feitas pela cabeleireira de Nashville, Marwa Bashir.

O show acabou com uma redenção acústica de seu primeiro hit, My Church, em uma sacada, que teve um efeito de transformar toda a casa de show em um coro gospel improvisado. Era exatamente pelo que Morris esperou durante a pandemia. “Ao longo da pandemia – e tudo que estava acontecendo -, apesar de eu tentar me manter ocupada, era tão separado e você não tinha como ter essa resposta humana. Era, literalmente, você e seus pensamentos o dia todo”, disse ela. “Eu senti muita falta de poder tocar minha música para pessoas que querem ouvi-la.”

PHOTOSHOOTS E PORTRAITS > 2022 > VANITY FAIR

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg